Home > Serviços > Suporte a vendas

Suporte a vendas


Integra??o da gest?o da cadeia de suprimentos

Nós construímos um bem sucedido sistema de gest?o integrada da cadeia de suprimentos que conecta nós - fabricante - com nossos distribuidores e usuários finais. Isso melhora muito a aloca??o de recursos, cria boas rela??es públicas e melhora a gest?o do tempo. Acreditamos que este círculo virtuoso consistente nos ajudará a atender as diversificadas necessidades dos clientes.


Sistema de marketing global
Nossas atividades de marketing s?o executados durante todo o ciclo de vida do produto. As atividades incluem desenvolvimento da  estratégia de produto, a padroniza??o da execu??o de processos e eficientes atividades de promo??o. Os esfor?os de marketing também incluem uma gama completa de servi?os, taiscomoanálise preliminar de investiga??o, planos de lan?amento de produtos, lan?amento de novos produtos,  treinamento de produtos, servi?os de pré e pós-venda.

Extensa rede devendase vários canais devendas
Temos representantes devendase distribuidores autorizados em cada local. A flexibilidade deste modelo de marketing combinada nos permite atender a todos os níveis das institui??es médicas.

Forma??o avan?ada e sistema de ensino
Nós aderimos a cultura orientada para o cliente e pretendemos fornecer treinamento avan?ado de produtos para nossos clientes. Caso necessite de treinamento de produto, entre em contato com o nosso representante devendaslocal ou a nossa sede a qualquer momento. Por favor, tome nota dos avisos de treinamentos lan?ados no nosso site.




Termos de uso    Mapa do site    Política de Privacidade

Copyright © 2014 Shenzhen Antmed Co.,Ltd..
©antmed.com