Home > A empresa > A empresa

Perfil da Empresa

"Shenzhen Ant Hi-Tech Industrial Co., Ltd (ANTMED) é especializada na concep??o, desenvolvimento, fabrica??o, servi?os e vendas de dispositivos médicos tecnologicamente avan?ados, e materiais descartáveis. Desde o início, nosso objetivo tem sido o de fornecer aos clientes dispositivos médicos e descartáveis para um melhor nível de diagnóstico seguro em Diagnótico por Imagem, Cardiovascular e Periféricos para Cirurgias Minimamente Invasivas, Anestesia e Cuidados Intensivos, bem como cuidados de saúde oral. Nós somos líderes mundiais na fabrica??o de seringas de alta press?o e transdutores de press?o descartáveis. Setenta por cento dos hospitais nível três est?o usando nossas seringas de alta press?o e acessórios. Hoje, nossos produtos s?o usados por hospitais e servi?os médicos em mais de 120 países em toda a Europa, Américas, Oceania, ?frica, Oriente Médio e Sudeste Asiático."


“Quality is life” is our firm policy. We have established and are maintaining a TUV certified quality system according to the requirements of ISO13485:2012. Our products are both CE and FDA (510k) certified. Because of our dedicated employees, ANTMED has made many achievements such as being voted as Shenzhen Hi-Tech Enterprise andNational Hi-Tech Enterprise. In 2014, we were proud to be authenticated as a Guangdong Famous Trademark."Qualidade é a vida"" é a nossa política. Nos estabelecemos e mantemos o sistema de qualidade certificado TUV de acordo com os requisitos da ISO13485: 2012. Nossos produtos s?o aprovados no mercado Europeu através da CE Mark, no mercado americano com aprova??o do FDA (510k) e no Brasil com aprova??o da ANVISA. Por causa dos nossos funcionários dedicados, a ANTMED tem alcan?ado realiza??es e foi uma honra ser votada e escolhida como a empresa  de maior tecnologia do Polo Shenzhen Hi-Tech e Empresa Nacional de Alta Tecnologia. Em 2014, ficamos orgulhosos de ser autenticados como um Guangdong Marca Famosa.

Olhando adiante, nós nos esfor?amos para oferecer os melhores produtos médicos para os nossos parceiros, pacientes e profissionais. Através do trabalho duro, dedica??o, integridade e ética, estamos ansiosos para ganhar sua confian?a e de negócios neste mercado global."





Termos de uso    Mapa do site    Política de Privacidade

Copyright © 2014 Shenzhen Antmed Co.,Ltd..
©antmed.com